Loja Press Videos Fotos Discografia Biografia Agenda Contatos Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com


Share |


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on março 11th, 2019 @ 0:14 | 594 views





Share |

A banda Age of Artemis tem o prazer em divulgar a capa, repertório e conceito do novo álbum “Monomyth”. O trabalho será lançado no Brasil no dia 2 de Abril de 2019 e foi produzido pelo baixista Giovanni Sena. A banda é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte.

“Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas”, disse Giovanni Sena.

O álbum “Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth”

Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on março 10th, 2019 @ 23:38 | 691 views





Share |

A banda Age of Artemis informa que o show do dia 13 de julho, quinta-feira, à partir das 20h, será o último de Alirio Netto na banda. O novo vocalista será Pedro Campos (Hangar, Soulspell) e ele se apresentará para os fãs em um dueto com Alirio no show de São Paulo.

Os músicos comentam este novo momento da banda:

Alírio Netto – Vocal

“Caros amigos, parceiros, admiradores, fãs do trabalho da Artemis. Gostaria de dizer que o show de São Paulo dia 13/julho, será meu último show com a banda! Depois de muita luta e muitas conquistas junto aos meus irmãos de banda Giovanni Sena, Jeff Castro, Gabriel T Bone, Riccardo Linassi, Nathan Grego e Pedro Senna, decidi que esse é o momento certo de seguirmos nossos caminhos separados!

Minha decisão não foi fácil!

Faz algum tempo que não tenho podido dar a banda a energia que merece e isso não é justo com uma banda do nível da Artemis. Meus projetos pessoais no teatro ou mesmo solo acabaram consumindo um tempo e uma energia muito grande impossibilitando os projetos que tínhamos como banda. Amo cada melodia, cada letra, cada pedaço de cada coisa que fizemos.

Tenho muito orgulho dos álbuns que gravamos e shows que fizemos. Aos meus irmãos de banda, amigos, fãs, admiradores do Artemis, deixo meu agradecimento por tudo, e de coração desejo todo o sucesso do mundo para a banda e para o Pedro Campos que com certeza dará a banda um novo gás!

Aos fãs peço que continuem apoiando a banda nessa nova fase com o Pedro e que o recebam de braços abertos, pois tenho convicção de que ele cuidará dessas músicas como se fossem dele”.

Keep rockin”!

Pedro Campos – Vocal

“É com enorme prazer que aceito o convite para ser o novo vocalista da Age of Artemis. Uma banda promissora no cenário e que trabalha sério para buscar cada vez mais o seu lugar na música. Tenho grande admiração pelas canções e pelos membros que estão presentes e que já passaram pela banda, inclusive o Alirio que é uma referência no Brasil como vocalista.

Espero que nessa nova fase da banda muita coisa boa aconteça e que principalmente consigamos juntos lançar materiais com um nível cada vez mais elevado e assim alcançarmos os nossos objetivos juntos.

Desde 2011 quando ouvi “Take Me Home” pela primeira vez eu sabia que essa banda tinha algo diferente a propor ao público, sendo essa canção uma das mais bonitas que já ouvi até hoje no nosso cenário nacional.