Loja Press Videos Fotos Discografia Biografia Agenda Contatos Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.blog.com
AGE OF ARTEMIS: ALÍRIO NETTO PARTICIPA DO COMBATE ROCK COM EDU FALASCHI


Share |

O vocalista da banda Age of Artemis, Alírio Netto, participou ao lado de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) no programa Combate Rock, da rádio UOL. O programa é apresentado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia.

O músico falou sobre a participação do Age of Artemis no festival Rock in Rio, a diferença entre os álbuns “Overcoming Limits” (2012) e “The Waking Hour” (2014), entre outros assuntos referentes a banda. Alírio Netto também comentou sua participação no Jesus Cristo Superstar, o HeavyPop e muito mais.

Edu Falaschi falou sobre as comemorações de 25 anos de carreira, o lançamento de uma coletânea acústica e com orquestra, além, é claro, sobre o tributo em vida que está sendo produzido por Tito Falaschi e será lançado em 2015. Edu também falou sobre o futuro do Almah e todos os seus projetos para os próximos anos.

Para conferir o programa clique aqui.

Segue o playlist apresentado no Combate Rock:

1 – Nova Era – Angra
2 – Believer – Almah
3 – Reasons – Khallice
4 – Breath – Almah
5 – We Rock – Dio
6 – Fool’s Overture – Supertramp
7 – Under the Sun – Age of Artemis
8 – You Take My Breath Away – Queen

O reconhecimento do talento da Age of Artemis veio já no álbum de estreia, “Overcoming Limits”, produzido por Edu Falaschi (ex-Angra, Almah). A banda ganhou destaque em grandes revistas e sites especializados e foi considerada a banda revelação de 2011. Ao assinar contrato com a gravadora japonesa King Records, a Age of Artemis invadiu o território asiático. Em 2014, lançou o seu segundo álbum, “The Waking Hour”, sendo capa da revista Rock Meeting por dois números. Além da divulgação do disco no Japão (King Records), Europa (Power Prog) e no Brasil, o álbum ganhou espaço em revistas como Roadie Crew, Whiplash e em programas de televisão como Leitura Dinâmica, da RedeTV!.

Noticias

Postado em/Posted on junho 1st, 2015 @ 15:05 | 298 views



Deixe seu comentario || Leave your comment

Spam Protection by WP-SpamFree




Notícias mais lidas || Most viewed news



1 User Online