Loja Press Videos Fotos Discografia Biografia Agenda Contatos Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.blog.com
Age of Artemis anuncia o guitarrista Jeff Castro no lugar de Nathan Grego


Share |

A banda Age of Artemis informa uma mudança importante no line-up do grupo logo após se apresentar no festival Rock in Rio. O guitarrista Nathan Grego não é mais integrante da Age of Artemis. Nathan teve que sair para cuidar de questões pessoais, mas continua amigo de todos na banda. Esse foi um dos fatores que levaram o guitarrista a não tocar junto com a banda no Rock in Rio, diga-se de passagem. O músico inclusive indicou para o seu lugar o guitarrista Jeff Castro, que tem no currículo passagens em bandas como Dark Avenger e Harllequin, além de trabalhar atualmente como professor do instituto de música GTR, em Brasília.

A Age of Artemis agradece imensamente pela dedicação de Nathan Grego em todos estes anos, inclusive reconhece publicamente que as músicas da banda sempre seguiram uma linha de raciocínio baseado no talento nato do guitarrista. “Infelizmente tive que sair da banda neste momento tão importante e vencedor da Age of Artemis, mas foi por questões pessoais minhas. Continuo amigo de todos da banda, inclusive fiz questão de indicar meu parceiro de longa data, o grande guitarrista Jeff Castro, para seguir levando a banda para o topo, que é onde ela sempre deve estar. Peço para que os fãs da Age of Artemis apoiem a banda neste momento e sigam indo aos shows, comprando material oficial e curtindo as músicas. Agradeço o carinho de todos e sempre que possível irei ao show da banda para curtir e prestigiar os meus amigos”, disse o guitarrista Nathan Grego.

“Mudanças de formação normalmente são traumáticas, mas nesse caso ocorreu tudo na boa e foi mais tranquilo do que eu imaginaria anos atrás. O Nathan Grego é um gênio como compositor e guitarrista. O sucesso que a Age of Artemis teve logo no começo é também graças ao seu talento. Felizmente, todos são amigos e entendemos perfeitamente o lado pessoal dele e o apoiamos em sua decisão. Ele ter indicado o Jeff Castro foi uma ato de grandeza e ficamos muito satisfeitos com o trabalho dele. Os fãs podem ficar tranquilos que não vamos deixar a peteca cair. A banda segue firme e forte em seus objetivos”, explica o vocalista Alirio Netto.

O baixista Giovanni Sena explica que essa transição na banda foi muito tranquila e garante que a Age of Artemis virá mais forte do que nunca em 2016. “O Nathan é um grande guitarrista e compositor. Respeito demais sua decisão e apoio ele em todos os sentidos. O Jeff Castro é um excelente músico, a escolha foi perfeita e deu muita liga na banda, prova disso foi o nosso show do Rock in Rio que foi um sucesso. Nosso foco agora está no próximo álbum, que já começamos a compor. O Jeff irá participar do processo de composição e iremos divulgar aos poucos as novidades. Agradeço o carinho dos fãs, que sempre nos apoiaram em todos estes anos. Aguardem que a Age of Artemis vai crescer ainda mais no Brasil”, revela o baixista Giovanni Sena.

Para contratar a Age of Artemis, entre em contato com a banda pelo site www.ageofartemis.com.br ou pelo e-mail ageofartemiscontato@gmail.com. Em paralelo, a banda segue em processo de pré-produção e composição do novo álbum que tem previsão para lançamento em 2016.

AGE OF ARTEMIS NO ROCK IN RIO 2015:

Age of Artemis – Line-up:
Alirio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Riccardo Linassi (bateria)
Gabriel T-Bone (guitarra)
Jeff Castro (guitarra)

Noticias

Postado em/Posted on outubro 13th, 2015 @ 9:19 | 648 views



Deixe seu comentario || Leave your comment

Spam Protection by WP-SpamFree




Notícias mais lidas || Most viewed news



1 User Online