Loja Press Videos Fotos Discografia Biografia Agenda Contatos Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.blog.com
Overcoming Limits – Age Of Artemis – Review


Share |

Tive o prazer de escutar algumas dessas músicas através do single “Truth In Your Eyes”, lançado há algum tempo antes da estréia do full length. Finalmente tenho em mãos o disco “Overcoming Limits”!

Nota: 9

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

O álbum vem embalado em um simples – porém belo  – digipack ornado com a arte de Gustavo Sazes – o que esse cara trabalha não é brincadeira! O disco foi produzido por Edu Falaschi, gravado, mixado e masterizado no renomado Norcal Studios em São Paulo.A banda na verdade vem de Brasília e mostra para o resto do país que grandes bandas estão surgindo dessa terra vermelha. Para quem ainda não conhece o trabalho do AGE OF ARTEMIS, eu diria que ele se situa entre o ANGRA e o SYMPHONY X, ou seja, muito Metal Melódico com pitadas de Prog. Para aqueles que ainda torcem o nariz para o estilo, sugiro rever seus conceitos. Eles mostram que ainda é possível fazer um som de qualidade e com relevância dentro do estilo já surrado pelo tempo.

A performance dos músicos é invejável! Todos praticamente destroem seus instrumentos! Quero deixar bem claro que sou fã do vocal do Alírio Neto, desde os tempos com a banda Khallice. O cara canta muito! A dupla de guitarras não fica pra trás e estava super inspirada na hora de compor. O baixo e a bateria seguem em ritmo frenético sem perder o compasso. Uma obra prima do Melodic/Power Metal moderno, provando que, cada vez mais, o estilo ainda tem muita lenha pra queimar! Um belíssimo trabalho que merece ser ouvido de ponta a ponta, repetidas vezes!

Por Pedro Humangous

Noticias · Review

Postado em/Posted on outubro 29th, 2012 @ 10:23 | 911 views



Deixe seu comentario || Leave your comment

Spam Protection by WP-SpamFree




Notícias mais lidas || Most viewed news



1 User Online