Após a saída de Riccardo Linassi, Fabian Antunes, baterista de Brasília, foi convidado a se juntar à banda para escrever seu novo capítulo. Fabian começa com o desafio de gravar a bateria do próximo álbum da banda.
Fabian: “É uma honra e um privilégio assumir as baquetas da Age of Artemis, ainda mais com o legado incrível que foi construído pelos bateras anteriores. A bateria faz parte da minha vida desde criança e o sonho de gravar um disco nunca deixou de existir, mesmo eu não tendo seguido carreira na música. Retornar ao mundo da música realizando esse sonho é algo que me deixa extremamente grato e animado. Estou ansioso para tudo o que está por vir”
Giovanni Sena: “Digo adeus a um grande amigo e agora dou as boas-vindas a um novo amigo que vai arrebentar nas baterias da Age of Artemis. Muito animado por ter Fabian a bordo”.
Airton Araujo: “Fabian entrou pra banda trazendo uma energia incrível, é um cara que tem uma visão muito realista quanto as necessidades de uma banda de heavy metal. Sua criatividade já vem somando demais pra banda, tanto musicalmente quanto em em diversas outras questões.”